31/07/2020

Cumpridos cerca de quinze anos 15 ao serviço da Domus Social, Barbosa Pinto que assumia a vice-presidência do Conselho de Administração, completou hoje o seu último dia trabalho ao serviço desta empresa municipal. Ao longo destes anos sempre desempenhou as suas funções com excelência, rigor e elevado sentido de responsabilidade, quer enquanto vogal do Conselho de Administração quer depois como vice-presidente, cargo que desempenhou desde 2009.  


O louvor pelo seu percurso exemplar na empresa Domus Social já havia sido protagonizado pela presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, pelo vereador Fernando Paulo, que assume também a presidência do Conselho de Administração da Domus Social, e pela vogal do CA da empresa, Filipa Melo, numa receção que teve lugar na Casa do Roseiral.

Mas hoje foi a vez de todos os colaboradores da empresa o surpreenderem também no momento despedida, reunindo-se no exterior da empresa e oferecendo um simbólico presente, gesto que Barbosa Pinto, visivelmente comovido, agradeceu e expressou que "guardarei para a vida".

Galeria
Item 1 de 1