Atualização de dados
05-01-2018

Atualização de dados dos moradores municipais para efeitos de cálculo de renda apoiada e atualização da composição do agregado, previsto na Lei n.º 81/2014, de 19 de dezembro.


Objetivo


A medida, realizada de três em três anos, tem como objetivo a atualização de dados dos agregados municipais, para adequação do valor da renda de acordo com os rendimentos, permitindo também um importante acervo de informação para a caracterização demográfica e socioeconómica dos residentes em habitação pública municipal.


Destinatários


Nesta fase do processo de atualização de dados são apenas abrangidos os agregados municipais residentes em Antas, Agrupamento Falcão, Fontinha, Travessa de Salgueiros, Fontaínhas, Vale Formoso, Monte de S. João, Lordelo, Agrupamento de Rainha Dona Leonor e Ramalde. A atualização de dados é obrigatória e esta fase decorre entre 8 e 22 de janeiro de 2018.
Apenas são válidos os processos de atualização remetidos por via eletrónica, através deste sítio, onde deverá ser preenchido formulário próprio e anexada documentação exigível.
Se necessitar de apoio para o fazer, as Juntas de freguesia de Campanhã, Lordelo do Ouro e Massarelos, Ramalde e Centro Histórico estão disponíveis para lhe prestar esse apoio.
Também pode encontrar ajuda no Gabinete do Inquilino Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (incluindo a hora de almoço).
Não são válidos os processos de atualização enviados por correio ou email.