07/08/2020

A empresa Domus Social, no atual contexto de pandemia, rapidamente reorganizou os seus procedimentos no sentido de dar resposta às solicitações dos inquilinos municipais conciliando segurança com eficácia.


Para o efeito, adotou a estratégia e as medidas preconizadas pelo município do Porto e implementou as orientações das autoridades de saúde no sentido de combater a propagação da Covid-19, contribuindo para proteger os seus inquilinos, colaboradores e demais cidadãos mas sempre disponível para atender às solicitações que diariamente chegam ao Gabinete do Inquilino Municipal.


Entre algumas das medidas implementadas, esta empresa municipal distribuiu junto de todos os inquilinos municipais máscaras reutilizáveis de proteção individual, privilegiou o contacto não presencial e adotou o procedimento da marcação prévia para todos os atendimentos no Gabinete do Inquilino Municipal. É só agendar a sua visita, comparecer e resolver os seus assuntos à hora marcada, sem atrasos.

Caso pretenda contactar a Domus Social pode fazê-lo utilizando os seguintes canais: pelo Serviço de Atendimento Telefónico, através do número 22 8330 000; por correio eletrónico para: gim@domussocial.pt. Tem ainda disponível a Linha de Apoio Técnico através do número 808 100 505, um serviço de apoio aos inquilinos municipais para situações de emergência, de segunda-feira a sexta-feira, das 17h30 às 09h00, e aos fins de semana durante todo o dia.