Em curso processo de atualização de dados dos inquilinos municipais
13-08-2019
A partir de hoje está em curso o processo de atualização de dados dos inquilinos municipais (atualização da composição do agregado e dos seus rendimentos para efeitos de cálculo de renda apoiada), conforme previsto na Lei n.º 81/2014, de 19 de dezembro.


A atualização de dados é obrigatória e decorre de 19 de agosto a 4 de novembro de 2019.

Nesta fase do processo de atualização de dados são apenas abrangidos os agregados municipais residentes no Ilhéu, Lagarteiro, Contumil, S. Roque da Lameira, Carriçal, Fonte da Moura, Aldoar, Campinas, Viso e Francos.

Apenas são válidos os processos de submetidos através do sítio da internet www.domussocial.pt onde está disponível o formulário próprio para preenchimento e ao qual deverá ser anexada a documentação requerida. Não são considerados válidos os processos de atualização enviados por correio ou email.

Os serviços das Juntas das Freguesias de Campanhã, de Ramalde e da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde estão disponíveis para prestar auxílio a quem necessitar de apoio neste processo de atualização.

Pode ainda dirigir-se ao Gabinete do Inquilino Municipal, de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 17h30 (incluindo a hora de almoço).