O Gabinete do Inquilino Municipal (GIM) reabre o atendimento presencial na próxima segunda-feira, dia 11, nesta fase apenas com marcação prévia e que deverá ser feita através do Serviço de Atendimento Telefónico: 228 330 000, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para a segurança e proteção de todos, e de modo a adaptar o seu plano de contingência à fase atual da pandemia Covid-19, o GIM retoma o funcionamento com novos procedimentos de prevenção e controlo da infeção.
Sempre que tiver um agendamento marcado, o acesso às instalações do Gabinete do Inquilino Municipal tem que respeitar as seguintes regras:
- o uso de máscara é obrigatório;
- a temperatura corporal é medida à entrada;
- a higienização das mãos tem que ser feita à entrada através de líquido desinfetante disponibilizado no local para o efeito;
- deve ser mantida a distância de segurança de 2 metros entre pessoas (devidamente demarcada em todo o acesso e no edifício);
- não é permitida a entrada de acompanhantes.
Nesta fase deverá privilegiar-se o contacto com o GIM através dos canais de atendimento à distância, por telefone ou email:
Serviço de Atendimento Telefónico: 22 8330 000
Correio Eletrónico: gim@domussocial.pt
Linha de Apoio Técnico: 808 100 505
Para que esta fase de desconfinamento se processe da melhor forma é fundamental que todos tenham consciência da importância dos seus comportamentos e que cada um cumpra a sua parte.