10/08/2021

A Domus Social viu, uma vez mais, reconhecida a qualidade do seu trabalho, com a renovação do certificado do Sistema de Gestão, atribuída pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta certificação resulta do caminho que tem vindo a ser percorrido por esta empresa municipal, e que demonstra a aposta feita em diferentes vertentes de uma gestão sustentável.


Este processo de certificação traduz a vontade de instituir, no dia a dia dos inquilinos que residem na habitação pública municipal do Porto, uma mais eficiente resposta às solicitações, que se reflete, por sua vez, na rapidez e na adequação do trabalho desenvolvido.


Em 2018, a APCER, através de certificação única, reconheceu os três referenciais normativos (social, ambiental e económico), somando-se em 2019 a valência da gestão da responsabilidade social. Implementar um sistema de gestão com o foco nestes quatro referenciais – Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Gestão da Saúde e Segurança e Gestão da Responsabilidade Social – é motivo de orgulho, mas sobretudo de responsabilidade acrescida para a Domus Social.


Trata-se de assumir o compromisso de preservar o ambiente, promover a saúde e segurança e o bem-estar na comunidade.