13/10/2020

As obras de remodelação do Gabinete do Inquilino Municipal - GIM, na Domus Social, que se encontram em curso, visam modernizar este espaço de atendimento e dotá-lo das melhores condições de acolhimento aos munícipes, aumentando o grau de satisfação dos inquilinos municipais que aqui se dirigem.


Durante a intervenção, que se estenderá por dois meses, o GIM continua em funcionamento, ainda que, como tem sido habitual durante este contexto de pandemia Covid-19, com o atendimento presencial a ser feito mediante marcação prévia. Para o efeito, os inquilinos municipais que pretendam deslocar-se à Domus Social deverão fazer o agendamento da visita através do telefone 228 330 000. Pode ainda contactar através do endereço de correio eletrónico geral@domussocial.pt.


São diversos os assuntos que podem ser tratados no GIM, tais como pedidos de atualização do agregado familiar, de transferência, de mudança de titularidade, de integração/reinscrição de elementos no agregado familiar, de documentos/consulta de processo, de reavaliação de renda, de exclusão de elemento do agregado com reavaliação de renda e de pagamento de renda por débito em conta.