03/05/2022

A Domus Social, regularmente e de acordo com o previsto na Lei N.º 81/2014, promove o processo de atualização de dados de todos os inquilinos municipais, para efeitos da atualização da composição do agregado familiar e rendimentos.

 

Esta atualização tem como objetivo prestar um serviço cada vez mais eficiente e personalizado, para além de contribuir para uma maior justiça social, através do melhor conhecimento de quem reside no parque habitacional publico municipal do Porto, bem como da adequação das rendas aos rendimentos atuais dos agregados.

 

A atualização é obrigatória, mas o processo é muito simples e cómodo, podendo ser efetuado sem sair de casa. O processo estará em curso entre os dias 2 de maio e 3 de junho.


Os inquilinos poderão fazer a atualização de dados online através desta LIGAÇÃO.

 

Neste momento, a atualização de dados abrange os agregados familiares residentes nos complexos habitacionais de Agra do amial, Bom pastor, Bom sucesso, Carvalhido, Cerco do Porto, Condominhas, Duque de Saldanha, Eng.º Machado Vaz, Falcão, Fernão Magalhães, Outeiro, Pasteleira, Pio XII e S. Vicente de Paulo.


Pode, em alternativa, caso lhe seja mais conveniente ou tenha dificuldade em submeter os seus dados de forma digital, dirigir-se ao Gabinete do Inquilino Municipal ou à Junta de Freguesia de Campanhã, Bonfim ou União de Freguesias de Lordelo e Massarelos para ajuda no preenchimento e submissão dos documentos.