04/01/2022

A Domus Social associou-se, no mês de dezembro, a uma iniciativa de cariz solidário, apoiando, através da doação de diversos bens, o Lar Nossa Senhora do Livramento.


Trata-se de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, que recebe crianças e jovens do sexo feminino com idades compreendidas entre os 6 e os 25 anos,  e que se encontram em situação de perigo ou negligência, cujo acolhimento é solicitado pelas entidades competentes para tal – Tribunal de Família e Menores ou Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em risco.  


Assim, e no âmbito daquilo que entende ser a sua responsabilidade social, a Domus Social contribuiu para melhorar as condições das crianças e jovens a cargo do Lar Nossa Senhora do Livramento.


Mais do que cumprir a sua missão empresarial, nomeadamente a gestão do parque habitacional público municipal da cidade, a empresa municipal entende que envolver-se em causas sociais é uma forma de contribuir para uma sociedade mais equilibrada. O compromisso é fazer cada vez mais e melhor pela cidade do Porto.

 

Galeria
Item 1 de 1