06/06/2022

O ciclo de visitas aos bairros municipais, promovido pelo conselho de administração da Domus Social, continua a sua agenda pela cidade. Mouteira e Campinas foram os complexos visitados no último mês pela comitiva liderada por Pedro Baganha, vereador da habitação.


Na Mouteira, acompanhado por Filipa Melo e João Sendim, restantes membros da Administração da Domus Social, Pedro Baganha foi recebido pelo presidente da Associação de Moradores, Serafim Heitor, que alertou para algumas necessidades de intervenção, nomeadamente no que diz respeito ao espaço público. Em 2019, o bairro da Mouteira foi alvo de trabalhos de manutenção preventiva que representaram um investimento de cerca de 2,1 milhões de euros.


Na deslocação às Campinas, que decorreu esta semana, a comitiva da Domus Social foi acolhida pela presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, Patrícia Rapazote, que acompanhou o vereador Pedro Baganha numa visita guiada àquele que é o complexo habitacional com o maior número de fogos da cidade (900). Também neste local foram identificadas algumas necessidades de intervenção, encontrando-se já em curso o projeto de reabilitação do espaço público que visa colmatar os problemas identificados.


O ciclo de visitas prossegue agora para novas paragens na cidade, levando consigo a estratégia de proximidade da Domus Social, que tem em vista a melhoria contínua do parque habitacional municipal e a qualidade de vida dos seus inquilinos. 


Galeria
Item 1 de 20